16/01/2022

PI: vítima de estupro reage e quebra cabo de vassoura nas costas de suspeito; marcas da agressão ajudaram na prisão

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente conseguiu reagir e expulsar o homem de sua casa após acertá-lo com uma vassoura. O homem foi identificado pelas marcas deixadas pelos golpes de cabo de vassoura nas costas.

Várzea Grande, no Piauí — Foto: Prefeitura de Várzea Grande/ Divulgação

Um homem identificado como Francisco Rodrigues da Silva foi preso neste sábado (15) suspeito de cometer um estupro contra uma adolescente de 14 anos no município de Várzea Grande, no Piauí. De acordo com a Polícia Militar, a adolescente conseguiu reagir e expulsar o homem de sua casa após acertá-lo com uma vassoura.

Segundo a PM, a jovem dormia na casa de uma vizinha quando o homem invadiu o quarto onde ela estava e a acordou. Ele era conhecido dos vizinhos da vítima, e por isso teve acesso á casa. O homem usava uma camisa para cobrir o rosto, e fez ameaças à jovem e começou a cometer o crime.

Apesar das ameaças a adolescente reagiu e usou uma vassoura para agredir o homem. Ela teria batido com o cabo da vassoura nas costas do homem até a madeira quebrar. Com isso, o homem fugiu da casa.

A adolescente relatou o crime para a mãe, e por volta das 2h as duas acionaram a Polícia Militar. O homem foi encontrado horas mais tarde, nas ruas do bairro Grilo, e preso.

Ainda segundo a PM, o homem foi identificado pelas marcas deixadas pelos golpes de cabo de vassoura nas costas, e levado para a Delegacia de Valença, onde se encontra preso.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing