15/01/2022

Parnaíba em Ação é realizado no bairro Frei Higino


Nesta sexta-feira (14) foi realizada mais uma edição do programa Parnaíba em Ação. Desta vez o bairro escolhido foi o Frei Higino, um dos mais populosos do município.


O programa idealizado pela secretária Gracinha Moraes Souza, foi realizado na escola municipal irmã Dedi Assunção e ofereceu dezenas de serviços, como consultas médicas e odontológicas, emissão de documentos, atendimento jurídico e muitos outros.


A secretária Gracinha Moraes Souza e, a primeira-dama do município, professora Adalgisa Moraes Souza, participaram desta edição. Acompanhada da vereadora Neta Castelo Branco, dona Adalgisa conversou com populares, que agradeceram a realização do programa no bairro.


Para a secretária Gracinha Moraes Souza, o programa é uma forma de aproximar a máquina pública das comunidades “Essa é uma forma de aproximar todos os secretários e todos os serviços, da população, ou seja, é um dia que se tira para que todas as secretarias municipais possam atender a população do bairro escolhido, entender as demandas da comunidade.”


A primeira-dama do município, professora Adalgisa Moraes Souza destacou a importância do programa pelo leque de serviços ofertados e características sociais. “São serviços importantes que a prefeitura oferece e, dentre eles as pessoas podem realizar ou renovar seu cadastro único, inscrição no programa feliz, emissão de documentos e ainda tem a parte de laser de entretenimento, brincadeira para as crianças, danças para adultos, o programa oferece não só serviços mas também distração entretenimento para a população que muitas vezes é carente desse tipo de ação, e aqui no bairro Frei Higino, que é um dos bairros onde o prefeito Mão Santa tem atuado muito, aliás foi o prefeito Mão Santa, que, quando deputado estadual criou o bairro, que hoje é o maior de Parnaíba.”


SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES