26/01/2022

Parnahyba anuncia três atletas e confirma parceria com Fluminense-PI por atletas do sub20

Foto: Pâmella Maranhão/Cidadeverde.com

A equipe do Parnahyba dispensou cinco atletas na última semana e por isso decidiu buscar novas opções para compor o elenco. O time fechou uma parceria com o Fluminense para receber por empréstimo atletas da categoria sub20 e foram confirmados três nomes - Yerien (atacante), Alex Cabeça (atacante) e Jeff Silva (lateral-esquerdo).

"São atletas importantes, pois recentemente nos liberamos cinco jogadores e ficamos com o plantel reduzido a 24 jogadores e a chegada desses três atletas nos dão números e qualidade a gente qualifica nosso grupo. A gente passa a contar com atletas que eu já trabalhei, informações muito muito utéis na temporada. São jogadores que tem essa caracteristica muito forte de pontas, de dribladores, mas também de marcação. A parceiria com o Fluminense com atletas do sub20 foi confirmada pela diretoria estamos apenas aguardando quais e quantos", completou o técnico Vladimir de Jesus.

Foto: Reprodução BID

Yerien e Jeff Silva foram regularizados junto a CBF e podem atuar contra o Cori-sabbá nesta quarta-feira (26) Yerien já acumula passagens pelo Parnahyba, no ano de 2017, quando trabalhou inclusive com próprio técnico Vladimir de Jesus e por isso conhece bem as caracteristicas do atleta. Além do time piauiense o jogador de 29 anos tem passagens por Imperatriz-MA, Campinense-PB e Anapolis-GO.

O atacante Alex Cabeça, 24 anos tem passagens por clubes da Bahia e inclusive nas categorias de base esteve no Bahia e Internacional. Jeff Silva, 35 anos, o lateral é a peça mais experiente e tem passagens pelo futebol do exterior e entre clubes do país esteve no Naútico, ABC, Imperatriz, Moto Club.

Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club

A situação do Tubarão na tabela anda longe das melhores. Após três jogos o time somou apenas um ponto e é o lanterna da competição e até por isso ocmar pontos e sair dessa situação incomoda é o primeiro passo aos olhos do técnico.

"Nós estreamos com 15 dias de pré-temporada e hoje, na verdade amanhã iremos fazer os exatos 30 dias. A gente vê evolução a cada jogo, evolução a cada treino, mas mesmo assim é um processo e se tivessemos feito os 30 dias de pré-temporada já estariamos prontos para estreia, mas ao contrário disso estamos indo para quarta rodada do campeonato. A vitória nos tira da lanterna e nos coloca em sexto e esse é o primeiro passo", frisou o treinador do Tubarão.

Apesar de duas das três peças já terem até mesmo sido regularizadas ainda não se apresentaram ao time do Litoral. O jogo entre Cori-Sabbá x Parnahyba acontece nesta quarta-feira (26), às 20h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O jogo é válido pela 4ª rodada do Piauiense.

Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES