.

10/01/2022

Motorista do Samu morre após sofrer acidente de moto na BR-407, no Piauí

Alan trabalhava como motorista no Samu de Jaicós. A prefeitura e a secretaria de saúde do município emitiram uma nota de pesar.

Alan Rodrigues Lima, vítima de acidente — Foto: Reprodução /Redes Sociais

Um jovem de 21 anos, identificado como Alan Rodrigues Lima, morreu após sofrer um acidente de motocicleta na madrugada desta segunda-feira (10), na BR-407, estrada que liga os municípios de Jaicós e Patos do Piauí. Alan trabalhava como motorista no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Jaicós.

Conforme o cabo Batista, da Polícia Militar de Patos do Piauí, o fato aconteceu em trecho da rodovia conhecido como “Ladeira do S”. Porém, até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

“Ninguém presenciou. Ele foi achado sem vida e, ao lado do corpo, estava o veículo. Nós acionamos o Samu e a Polícia Rodoviária Federal (PRF)”, disse o policial.

A Prefeitura de Jaicós e a Secretaria de Saúde do município lamentaram o ocorrido e emitiram uma nota de pesar. Confira:

A Prefeitura de Jaicós e a Secretaria Municipal de Saúde manifestam o mais profundo sentimento de pesar pela partida precoce de Alan Rodrigues Lima, aos 21 anos, ocorrida na noite deste domingo, 09 de janeiro, vítima de acidente de moto na BR-407.

Neste momento de dor e saudade, a Prefeitura de Jaicós e a Secretaria Municipal de Saúde se solidarizam com todos os familiares e amigos e expressam os mais sinceros sentimentos pela perda.

DESCANSE EM PAZ, ALAN!

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing