05/01/2022

Motorista de aplicativo é sequestrado em Teresina e abandonado em Timon

A vítima foi colocada no banco traseiro, teve uma arma apontada para a sua cabeça e foi abandonado na zona rural de Timon.

Motorista de aplicativo detalhou momentos de tensão pelo qual passou - Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo que não teve a sua identidade revelada foi assaltado e em seguida sequestrado por quatro criminosos, sendo duas mulheres e dois homens no momento em que estava parado na Rua Magalhães Filho, no Centro de Teresina.

A vítima foi colocada no banco traseiro, teve uma arma apontada para a sua cabeça e foi abandonado na zona rural de Timon.

“Eu estava parado aguardando uma corrida quando eles me abordaram, eram dois homens e duas mulheres. Eles mandaram eu cooperar com tudo, que não ia me acontecer nada, me colocaram no banco traseiro e mandaram eu ficar o tempo inteiro olhando para o chão para não reconhecer eles e saíram andando comigo”, detalhou a vítima.

Segundo ele, um dos criminosos aparentava nervosismo. Após ser abandonado, conseguiu uma carona até voltar para a cidade.

“Ninguém viu quando eles me abordaram, a rua estava um pouco parada, não tinha muito movimento. Mandaram eu ficar calmo, a arma o tempo inteiro na minha cabeça. O motorista estava mais nervoso, estancava o carro, aparentava não saber dirigir direito. Em seguida me levaram para a região de Timon. Fui deixado a cerca de 17km de Timon, parei numa casa tinha uns senhores, conversei com eles, pedi água, perguntei onde era Timon, eles me informaram e quando eu estava caminhando passou um senhor em um veículo, eu dei com a mão, ele parou e me socorreu, foi quando eu cheguei em Timon”, disse.

O seu veículo ainda não foi localizado. “Ainda não encontraram o carro, já fui na Central de Flagrantes de Timon, de Teresina, na Polinter, ainda estão na procura”, finalizou.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES