10/01/2022

Mãe morre e duas crianças ficam feridas em colisão de moto com caçamba de entulho, no Piauí

Segundo Polícia Militar, Maria da Silva Conceição faleceu no momento do acidente. As duas crianças que ficaram feridas, de 7 e 13 anos, eram seus filhos.

Mãe morre e duas crianças ficam feridas em colisão de moto com caçamba de entulho, em Teresina — Foto: Reprodução

Uma mulher morreu e duas crianças ficaram feridas em uma colisão entre a moto em que estavam e uma caçamba de entulho neste domingo (9), no bairro Morros, na zona Leste de Teresina. Segundo Polícia Militar, a mulher se chamava Maria da Silva Conceição, e as duas crianças, de 7 e 13 anos, eram seus filhos.

O acidente aconteceu por volta das 3h da manhã. A mulher pilotava a moto com as duas crianças quando colidiu com uma caçamba que estava no meio fio da avenida Aviador Rossini, diante de um condomínio.

A colisão foi registrada por uma câmera de segurança de um condomínio. O vídeo mostra o momento em que ela atinge a caçamba. Outro motoqueiro presenciou o acidente e para no local para tentar ajudar as vítimas.

Ainda segundo a PM, uma das crianças ficou ferida, e foi socorrida. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para fazer a análise pericial do acidente. Não há informações com detalhes sobre o estado de saúde das duas crianças.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES