04/01/2022

Homem é preso pela polícia por desacato no Piauí

Imagem ilustrativa 

Um homem de 33 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, (03/02), após desacatar a Polícia Militar, em Picos. As informações são do Cidades na Net.

Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, a Guarnição foi acionada via Copom, para atender uma ocorrência de um som alto em uma residência no Bairro Louzinho Monteiro.

Os policiais ao se deslocarem até o local citado, encontraram um casal na casa e pediu para o homem para baixar o som no interior da residência, mas o mesmo se recusou, alegando que não iria baixar porque estava dentro da sua casa. A guarnição insistiu que o volume do som fosse diminuído, mas o mesmo continuou desobedecendo a ordem, quando trancou a porta, em seguida começou a desacatar a guarnição, proferindo palavras de baixo calão contra os agentes de segurança.

Após isso, a polícia ouviu um barulho nos fundos da casa, quando nesse momento a sua namorada se apresentou como a dona da casa e permitiu a entrada da guarnição na residência, e ao verificarem foi constatado que o mesmo havia pulado o muro e fugido do local.

Minutos após o ocorrido, o homem surgiu vindo de outra rua passando próximo a guarnição, e ao ser questionado sobre a ocorrência, negou que fosse ele, e a partir desse momento, novamente começou a usar palavrões contra os policiais.

A guarnição deu voz de prisão e o homem reagiu, sendo preciso algemar. Diante dos fatos, foi procedido em desfavor do mesmo um TCO pelo Desacato e Desobediência.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES