18/01/2022

Homem é morto com golpe de 'mata-leão' após invadir casa da ex-mulher

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Um homem, identificado como Rarisvaldo Rodrigues de Sousa, 33 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (17) com um golpe conhecido como 'mata- leão' após invadir a residência da ex-esposa no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar,ele pulou o muro e arrombou as portas da residência, mas acabou supreendido pelo atual namorado da mulher. Os dois travaram luta corporal.

Segundo o comandante da companhia de policiamento do Promorar, capitão Sousa Lima, a vítima não aceitava o fim do relacionamento, que teria acabado há 1 ano, e constantemente ia até a residência da ex para tentar reatar a união.

"Ontem, ele desligou o contador, pulou o muro e adentrou a casa. A mulher estava com o atual namorado. Ele ameaçou os dois e a filha de 4 anos. Dentro da residência, ele e o namorado da mulher travaram uma luta corporal, que acabou vitimando o ex-marido da mulher", frisou o comandante.

A mulher, de 25 anos, informou aos policiais da que ao perceberem a invasão, se trancaram dentro de um quarto. Porém, o ex-marido arrombou a porta.

"Quando a equipe chegou lá, o homem já estava imobilizado no chão. Ele estava com uma tesoura, mas não sabemos se ele pegou na casa ou se entrou na residência com ela. O Samu chegou a ir até o local, mas o homem já se encontrava sem vida", completou o comandante Sousa Lima.

Segundo informou o delegado Roberto Lavor, a possível causa da morte, de acordo com os peritos que foram até o local, foi asfixia. "Estamos aguardando o resultado do laudo cadavérico para confirmar essa versão", frisou o delegado.

A mulher e o atual namorado foram levados à Central de Flagrante, onde prestaram depoimentos e foram liberados.

O caso será investigado pelo delegado Danúbio Dias do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Segundo o capitão Sousa Lima, a hipótese inicial é que o atual namorado da mulher agiu em legítima defesa.

Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES