.

12/01/2022

Homem é executado a tiros na frente de familiares na porta de casa no Piauí

Virgílio teria sido surpreendido quando estava sentado na porta de casa, momento em que um homem armado chegou efetuando vários disparos

Crime ocorreu no bairro Floresta, em Piripiri - Foto: Felipe Reis/ Portal MN

Um homicídio com características de execução, foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 11 de janeiro, por volta das 7h, no bairro Floresta, no município de Piripiri (175 km de Teresina), na região Norte do Piauí.

Conforme informações do repórter Felipe Reis, correspondente da Rede Meio Norte, em Piripiri, a vítima foi identificada como Virgílio Vieira Rodrigues, de 53 anos de idade.

Segundo os primeiros levantamentos, Virgílio teria sido surpreendido quando estava sentado na porta de casa, momento em que um homem armado chegou efetuando vários disparos contra a vítima.

O homem ainda conseguiu se levantar e correu para dentro de casa, onde foi atingido por mais disparos e acabou morrendo no local na frente de seus familiares. A motivação do crime e o autor dos disparos ainda são desconhecidos.

Vírgilio Vieira Rodrigues era investigado pelo crime de tráfico de drogas e uma tentativa de homicídio e já havia sido preso pelo crime de receptação.

De acordo com vizinhos da vítima, o homem tinha a rotina de ficar sentado na calçada de casa com seus filhos. Virgílio Vieira deixa três filhos e a companheira.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing