30/01/2022

Homem é assassinado a tiros no Piauí

O rapaz caminhava pela avenida quando foi abordado por dois homens em uma moto. A dupla pediu para que João Paulo se ajoelhasse e, sem seguida, efetuaram os disparos de arma de fogo contra ele.

Homem é morto a tiros em avenida na Zona Sul de Teresina — Foto: Roberto Araújo /TV Clube

Um homem identificado como João Paulo, de 36 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Evandro Lins, no Residencial Mário Covas, na Zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na tarde deste sábado (29).

O tenente J. Ferreira, da Polícia Militar do Piauí, informou à TV Clube que o rapaz caminhava pela avenida quando foi abordado por dois homens em uma moto. A dupla pediu que João Paulo se ajoelhasse e, em seguida, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

Após atirar contra a vítima, os homens fugiram. Um carro que estava nas proximidades do local onde ocorreu o crime deu cobertura para a dupla durante a fuga. João Paulo não resistiu e morreu ainda na via pública.

Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo — Foto: Roberto Araújo /TV Clube

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A perícia criminal realizou os procedimentos cabíveis. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES