31/01/2022

Homem acusado de ter realizado assalto na orla de Luís Correia é preso

O caso aconteceu neste domingo (30) e após perseguição policial na cidade um dos suspeitos foi preso.

Perseguição a acusados de roubo em Luís CorreiaDivulgação / Polícia Militar

Neste domingo (30) um suspeito de ter realizado um assalto a mão armada em próximo a um bar na orla de Luís Correia, no litoral do Piauí, foi preso após perseguição policial.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 16h, dois indivíduos em uma moto preta sem placa abordaram um turista e roubaram seus pertences. A vítima acionou a PM via COPOM e policiais iniciaram diligências nas proximidades do local do crime.

Conforme os policiais, pouco tempo depois, dois indivíduos com as mesmas características relatadas pela vítima foram vistos desviando de caminho bruscamente e em alta velocidade após visualizarem uma viatura. Desse modo, os policiais iniciaram acompanhamento tático e realizaram uma perseguição, após os suspeitos não respeitarem a ordem de parada.

Segundo a PM, em um determinado momento os acusados desceram em um pequeno barranco, perderam o controle da motocicleta, caíram, porém, continuaram a correr e fugiram para um terreno as margens da BR-343. A equipe acionou reforços e continuaram as buscas em ato contínuo.

Perseguição a acusados de roubo em Luís CorreiaDivulgação / Polícia Militar 

Por volta das 18h30 um indivíduo com as características parecidas com um dos suspeitos foi visto no mesmo terreno e parecia procurar algo. Ele foi abordado e posteriormente reconhecido pela vítima como sendo o garupa do assalto, por estar com a mesma camisa e por, na hora do crime, não estar utilizando capacete. A polícia suspeita que o acusado pertença a alguma facção.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Parnaíba par a realização dos procedimentos legais cabíveis. O segundo suspeito de ter cometido o crime ainda não foi identificado.

Perseguição a acusados de roubo em Luís CorreiaDivulgação / Polícia Militar

Fonte: Ascom / PM-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES