05/01/2022

Grave acidente envolvendo caminhões deixa uma pessoa morta na BR-343

Reprodução

Um grave acidente entre dois caminhões ocorrido na BR-343 nas proximidades do Assentamento Ararinha, zona rural de Amarante, deixou uma pessoa morta no início da noite desta terça-feira (04/01). As informações são do Somos Notícia.

Os veículos são do tipo baú, sendo que um deles colidiu na traseira do outro na rodovia. “Um caminhão entrou na ‘rabeta’, de outro caminhão. Um homem está lá gritando”, disse uma fonte não identificada.

Depois que o condutor veio a óbito, uma testemunha cedeu mais informações. “O que morreu foi o motorista do caminhão que bateu na traseira do outro baú. Na colisão, o motor do caminhão arrancou e a caixa de marcha caiu no chão. O negócio foi feio”

O motorista do caminhão que colidiu morreu preso nas ferragens. No local estavam duas ambulâncias e o 18º Batalhão de Polícia Militar (GPM) para atender a ocorrência. O comandante Rivelino, do GPM de Amarante, confirmou a ocorrência. “Já encaminhamos policiais para o local com o objetivo de apurar como tudo aconteceu”.


Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES