19/01/2022

Gerente de posto de combustível tem carro crivado de tiros e escapa da morte no Piauí


O gerente de um posto de combustível, cuja identidade não foi revelada, escapou da morte no início desta noite da última terça-feira (18/01). Tudo começou quando ele estacionou seu carro, modelo Cobalt, em uma rua do bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina, por trás de um grande hotel da região, e foi assistir a uma palestra no local.

Outra pessoa, da mesma rede do posto em questão, chegou para também participar do evento. No momento em que estacionava seu carro, ouviu vários disparos de arma de fogo. Ele se protegeu no veículo e aguardou o cessar fogo. Quando os bandidos fugiram, o homem então entrou no local e avisou ao amigo do acontecido.


Os homens saíram para ver e encontraram o carro crivado de balas, vidros estilhaçados e dois pneus furados do lado do passageiro. Policiais da Diretoria Inteligência (DINT) e 1º BPM foram até a ocorrência para apurar os detalhes. Muitas cápsulas deflagradas foram encontradas próximo ao veículo.

A vítima informou aos PMs que não possui desavença com ninguém nem débitos financeiros. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter Ponto 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES