22/01/2022

Força Tarefa prende 21 pessoas em festa e apreende várias armas, no Piauí

O objetivo da ação era alcançar um único alvo, mas ele acabou fugindo do cerco e pulando em uma festa que estava acontecendo em um estabelecimento.

Na ação, 21 pessoas foram presas e diversas armas foram apreendidas (Foto: Divulgação)

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) realizou a prisão em flagrante de 21 pessoas na tarde desta sexta-feira (21), em uma festa no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. A ação foi resultado de uma operação em conjunto envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil e inteligência. Diversas armas, munições e entorpecentes também foram apreendidos.

Em entrevista a Rede Meio Norte, o Major Audivam Nunes, Coordenador da Força Tarefa, explicou que o objetivo da ação era alcançar um único alvo, mas ele acabou fugindo do cerco e pulando em uma festa que estava acontecendo em um estabelecimento. No local, os policiais realizaram as devidas abordagens e encontraram diversas armas e entorpecentes.

“Foi uma operação da Força Tarefa integrada com o batalhão da área e nós estávamos atrás de um alvo e a operação era denominada de ‘Bahia’ e esse indivíduo saiu do cerco, pulou em uma festa e para nossa surpresa, a maioria das pessoas da festa estavam armadas. Nós fizemos a abordagem tática e o resultado foi esse aí. Quatro pistolas, um revólver 38, entorpecentes. Uma grande operação que realizamos na região e quem ganha com isso é a população de Teresina”, informou o major.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.


Material apreendido durante a operação na Santa Maria da Codipi (Foto: Divulgação)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing