17/01/2022

Corpo é encontrado com perfuração no pescoço no Piauí

De acordo com o DHPP, o corpo tem uma marca de perfuração no pescoço e se encontra em avançado estado de decomposição

Delegado Bruno Ursulino acompanhado de agentes do DHPP realizam perícia no local onde corpo foi encontrado - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN

Populares encontraram na manhã desta segunda-feira, dia 17, um corpo de um homem, ainda não identificado, em uma área de matagal nas margens das Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Aroeiras, na zona Norte de Teresina. O homem estava usando apenas uma bermuda tactel e não tinha nenhum documento de identificação nos bolsos.

De acordo com informações do delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo tem uma marca de perfuração no pescoço e se encontra em avançado estado de decomposição, o que leva a hipótese de que o homem foi morto no último sábado (15).

Ainda segundo o delegado, o homem teria sido morto em outro lugar e teve o corpo desovado no matagal, já que não tem marcas de sangue no local.

IML fez a remoção do corpo em Teresina - Foto: Matheus Oliveira

A perícia foi acionada e esteve no local para os procedimentos legais. O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES