27/01/2022

Carreta carregada de milho tomba na BR-135 e jovem de 14 anos fica gravemente ferido, no Piauí

O acidente causou uma interdição parcial da pista, que só foi completamente liberada às 22h.

Carreta carregada de milho tombou na BR 135, no Sul do Piauí — Foto: Portal B1

Uma carreta carregada de milho tombou na quarta-feira (26) na BR-135, no município de São Gonçalo do Gurguéia, distante 793 km de Teresina. Um jovem de 14 anos ficou gravemente ferido. O acidente causou uma interdição parcial da pista, que só foi completamente liberada às 22h.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que o veículo de carga estava transportando milho, quando o motorista perdeu o controle em uma curva acentuada, durante uma descida, e tombou.

“As causas presumíveis, em análise preliminar, seria a velocidade incompatível com a via e uma reação tardia do condutor. O condutor realizou o teste de alcoolemia e resultou negativo”, informou a PRF.

Um homem de 47 anos, que conduzia o veículo saiu ileso, mas o filho dele, de 14 anos, teve lesões graves e foi encaminhado pelo Samu para o Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, localizado em Corrente.

A carga derramada na pista e o caminhão tombado acabaram ocasionado uma interdição parcial da pista, que só foi totalmente liberada às 22h.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES