28/01/2022

Adolescente de 15 anos é morta a tiros e munições são apreendidas, no Piauí

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (17). Nenhum suspeito foi localizado e ainda não há indícios da motivação do crime, segundo a Polícia Militar.

Delegacia Regional de Piripiri — Foto: Clique Piripiri

Francisca Cleiciane da Silva, de 15 anos, foi assassinada a tiros na noite dessa quinta-feira (17), no bairro Parque Recreio, em Piripiri, distante 157 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, moradores da região relataram ter visto um carro de cor cinza ou prata por volta das 20h50, próximo ao local do crime. Em seguida, ouviram cerca de oito disparos de arma de fogo. Pouco depois, a jovem foi encontrada morta.

Após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram no veículo. Algumas munições utilizadas ficaram no chão, próximo ao corpo da vítima, e foram apreendidas.

“Com a chegada da polícia, foram entregues por moradores oito cápsulas de munição calibre .40, três cápsulas e uma munição intacta de calibres .380”, informou a PM em nota.

Ainda de acordo com a PM, nenhum suspeito foi localizado e não há indícios da motivação do crime. A Polícia Civil fica responsável pelas investigações.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES