.

13/12/2021

Voepass realiza primeiro voo de Teresina para Parnaíba via Rota das Emoções

A VOEPASS Linhas Aéreas iniciou oficialmente neste domingo (12), suas operações nos destinos turísticos que compõe a Rota das Emoções, sendo eles Parnaíba, no Piauí e Jericoacoara, no Ceará.


José Luiz Felício Filho, presidente da VoePass, declarou que após a reclusão econômica ocasionada pela pandemia a retomada vem forte pelo turismo interno e companhia área acredita no desenvolvimento através do turismo regional. “A gente já inicia com voos quase todos os dias, alguns dias da semana temos dois voos diários para Teresina e também interligando toda a Rota das Emoções, onde logo o aeroporto de Barreirinhas (MA) também estará pronto e vamos poder interligar o Maranhão, tanto Barreirinhas quanto São Luís e também Jericoacaora e Fortaleza”, afirmou em entrevista para o Meionorte.com.


O Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, destacou que voos serão destinados para os destinos turísticos do Delta do Parnaíba, em Parnaíba, no Piauí, e Jericoacoara, no Ceará. Os voos serão realizados a partir dos municípios de Teresina (PI) e Fortaleza (CE), que passam a integrar a lista de novas cidades operadas pela companhia.

“Fico muito feliz de cumprir minha promessa que fiz ao prefeito Mão Santa de realizarmos esse voo fundamento para ligarmos Parnaíba com Fortaleza, Jericoacara, futuramente Barreirinhas e principalmente com a nossa capital, com conforto, em apenas 45 minutos de voo. Esse é primeiro passo da retomada econômica dessa região tão importante para nosso Estado”, disse.


A deputada federal Iracema Portela, que também participou do voo inaugural, destacou que essa nova modalidade de viagens fará a diferença no turismo do Piauí, além de movimentar a economia, além de gerar emprego e renda. “Hoje certamente é um dia extremamente marcante com a realização desse grande sonho que é o voo pela Rota das Emoções, que vai atuar nas capitais Teresina, Fortaleza e São Luís e também Jericoacara, Barreirinhas e Parnaíba e é muito importante para impulsionar cada vez mais o turismo dessa região, vai ser um divisor de águas para o Estado do Piauí e tenho certeza que será um grande sucesso”, considerou.


As operações já acontecem em parceria (interline) com a GOL Linhas Aéreas e, em breve, com a LATAM (codeshare) - que está finalizando as configurações para iniciar a distribuição.

As passagens já estão disponíveis para compra em todos os canais de distribuição da VOEPASS e além do bilhete convencional, a companhia oferece a possibilidade da compra do "Passaporte das Emoções", que permite aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos.

Fonte: Portal Meio Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing