09/12/2021

Valdeci Cavalcante coloca nome a disposição do PP para disputar o Senado

Ao GP1, o empresário afirmou que a sigla pode agregar duas candidaturas para o Senado em 2022.

Valdeci Cavalcante se filia ao Progressistas

O empresário e presidente da Federação do Comércio do Distrito Federal (Fecomércio-DF), Valdeci Cavalcante confirmou nesta quarta-feira (08) ao GP1, que colocou o seu nome à disposição para concorrer ao Senado em 2022.

Em entrevista à nossa reportagem, Cavalcante pontuou que seu nome estará à disposição do partido, mesmo o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (PP), sendo o escolhido para compor a chapa majoritária da oposição. O empresário afirma que a sigla pode ter duas candidaturas.

“Quanto a candidatura, eu estou sentindo que dentro do partido [PP] existe espaço para mais uma candidatura, então estou aí colocando meu nome, não obstante o nome do Joel, que é um grande nome, mas, a gente fica vendo o comportamento do eleitor e próximo ano, definir o candidato”, declarou o presidente da Fecomércio.

Valdeci está filiado ao PP desde outubro deste ano, quando assinou sua ficha, junto com seu filho Dênis Cavalcante. A escolha pelo partido se deu pelo projeto político de oposição que a sigla tem.

Por: Davi Fernandes e Fábio Wellington | PG1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES