07/12/2021

Trio é preso com drogas, coletes, rádio comunicadores e trituradores no Piauí

Dois maiores e um menor de idade foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Capas de coletes foram encontradas na residência - Foto: Divulgação/PM

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão realizaram a prisão de três pessoas acusadas de tráfico de drogas na Vila Cristalina, zona Norte Norte de Teresina. Com eles, a polícia apreendeu coletes, trituradores de drogas, entorpecentes e dinheiro dentro de uma residência.

“A Força Tática estava fazendo rondas nas imediações da Vila Cristalina quando a viatura se deparou com alguns elementos na frente de uma residência, todos correram e a gente foi verificar o que estava acontecendo. Conversamos com o proprietário da casa que nos autorizou a entrada. Chegando lá realizamos a abordagem e encontramos cocaína, maconha, 43 trituradores de maconha, sete caixas de papel seda para embalagem de maconha, duas capas de colete, rádio comunicador dentro de uma geladeira e 114 reais”, afirmou o comandante.


Dois maiores e um menor de idade foram conduzidos para a Central de Flagrantes. “O proprietário da casa informou para o delegado que realizou uma festa e alguém deve ter deixado o material na sua casa, mas isso será investigado”, disse.

Rádio comunicadores também foram encontrados na residência - Foto: Divulgação/PM
Proprietário da residência negou que material seja dele - Foto: Divulgação/PM

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES