31/12/2021

Projeto de Lei do Poder Executivo que visa beneficiar de forma ampla os profissionais da rede municipal de ensino, recebe voto favorável do Vereador Daniel Jackson



Na manhã desta quinta-feira (30), o Projeto de Lei Complementar N° 4.768/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, foi aprovado pela Câmara Municipal em uma Sessão Extraordinária. Assim como os demais vereadores, o vereador Daniel Jackson votou favorável ao projeto de lei.

Em sua fala, o vereador falou a respeito do projeto, que visa beneficiar de forma ampla os profissionais da rede municipal de ensino com o pagamento do Abono-Fundeb, não ficando restrito apenas aos professores.


Imagem TV Câmera de Parnaíba

"É importante que continue acontecendo a valorização da categoria dos professores, os gestores, governadores e prefeitos, devem continuar incrementando essa valorização, obedecendo o piso salarial", disse o vereador.

"Esta é uma luta que pertence aos profissionais da educação e segue sendo reforçada mais ainda, com a inclusão das demais categorias da área da educação", concluiu.

O vereador Daniel Jackson parabenizou a todos os envolvidos e aproveitou a oportunidade para desejar um Feliz Ano Novo a todos os parnaibanos, além de desejar uma melhora do quadro do prefeito Mão Santa, que se encontra fazendo tratamento, devido a problemas de saúde causados pela covid-19.

Como um profissional da educação, o vereador Daniel Jackson se solidariza bastante com a luta desta categoria e entende o quanto esses benefícios são importantes e necessários para estes profissionais que atuam como pilares da nossa sociedade.

AsCom - Vereador Daniel Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES