04/12/2021

Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí realiza recuperação de estradas vicinais


Para melhorar e facilitar o transporte da população que mora na zona rural, a Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, intensifica o trabalho de recuperação de estradas vicinais do município.

Mais uma meta do Excelentíssimo Sr. Prefeito Lucas Moraes, com o objetivo de oferecer ao homem do campo estradas de qualidade, facilitando seus deslocamentos à sede do município. "Trabalhar com objetivo de garantir boas estradas à população que residem na zona rural é de fundamental importância para o desenvolvimento do município. A administração firma o compromisso com o povo bomprincipiense a fim de promover a boa qualidade nas estradas vicinais, facilitando o acesso da zona rural à sede do nosso município", disse o prefeito Lucas Moraes.

O trabalho de recuperação das estradas, está sendo realizado no trecho que liga o povoado Campos de Umarizeiras ao Povoado Carnaúba Baixa com melhor acesso à sede do município e se estenderá por demais povoados, facilitando o trafego da população e principalmente, garantir a segurança daqueles que por elas transitam.

SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES