21/12/2021

Novo presidente do Parnahyba, Eureliano Barros, busca alianças para fortalecer o time


Na tarde desta (20), o recém eleito ao cargo de presidente do Parnahyba Sport Club concedeu entrevista à TV Costa Norte onde respondeu questões relacionadas ao futuro do time. Faltando poucos dias para o início do Campeonato Piauiense 2022, finalmente o Tubarão anunciou o técnico que será o responsável pela preparação dos jogadores. Trata-se de Vladimir de Jesus. Não será a primeira vez que ele estará à frente do clube. Em 2017 ele foi técnico do Tubarão.

“Ele já tá firmado com a gente, ele inclusive amanhã já se encontra na cidade para fazer reconhecimento do campo, a gente precisa fazer algumas reformas, algumas estruturações, inclusive a gente domingo passado trabalhou no campo com o gerador, porque temos umas dívidas de energia e água, mas nada que a gente não possa resolver, então a gente vai colocar em prática amanhã. Com certeza até quarta-feira já será retomada a energia para que a gente já possa começar os trabalhos”, disse Eureliano.

Eureliano durante entrevista no estúdio da TV Costa Norte. (Foto: Bruno Santana)

Com a iminência da estreia do time do litoral em campo o desafio de comandar o azulino é dobrado, sobre essa responsabilidade o presidente eleito do clube disse: “Foi uma luta muito difícil que começou na semana passada, não teve eleição domingo passado, foi adiada, e a gente foi chamado pelo grupo do Parnahyba para que a gente marchasse juntos, e aí foi feito o convite, eu pedi para pensar e pedi apoio para algumas pessoas, e a gente aceitou o convite e nós fomos para o embate […]”, destacou.

Apesar do peso de estar à frente da gestão do time, Eureliano afirmou que com o apoio de ex-dirigentes, empresários e a Prefeitura de Parnaíba, conseguirá fazer uma gestão que seja boa para todos. Ele também enfatizou sobre uma das bandeiras de sua gestão, que é fazer o Parnahyba arrecadar recursos financeiros mesmo sem estar participando de algum torneio. “Graças a Deus nós tivemos o apoio dos ex-presidentes e dos ex-dirigentes e isso é importante porque a gente já vem com a bagagem deles, porque são homens de luta, que lutaram muito para levantar Parnahyba, e é uma luta difícil, não é fácil, e a gente tem a vontade de transformar o Parnahyba em um clube empresa, para que realmente, ele esteja de portas fechadas e ganhe dinheiro, essa é a nossa intenção. Não ganhar dinheiro para o clube só quando tiver jogos, mas em todo o ano, a gente vai procurar ter outras atividades, vai reforçar a base e trabalhar em conjunto com todos”.

Ao ser questionado sobre as dívidas do time do litoral, Eureliano garantiu que sua gestão tem ‘comprometimento’ em quitá-las. “A gente tem um comprometimento com o ex-presidente Batista, de a gente sentar juntos para a gente compor essas dívidas, esses ‘acertos’ que ficaram para trás. A gente não tem medo de enfrentar, a gente vai negociar, vai conversar, e vai partir para frente, a gente não vai olhar para trás, vai procurar o nosso futuro e o nosso presente que estamos hoje aqui justamente para poder dar um rumo para o clube”, explicou.

O desejo da torcida é que a nova gestão desempenhe um bom trabalho e leve o Tubarão à vitória. Com garra e dedicação de seus gestores, a vitória será consequência.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES