06/12/2021

Jovem é executado a tiros ao atender a porta da sua casa em Parnaíba

Um dia após uma empresária ser executada dentro de uma loja do shopping da cidade, um jovem foi assassinado a tiros e um homem baleado no rosto, na noite de domingo (05/12), em Parnaíba, litoral do Piauí.

Foto: Reprodução: YouTube/ Click Parnaíba

Kelson Bittencourt estava em sua casa, quando por volta das 22h, dois suspeitos bateram no portão e o chamaram. Sem desconfiar, o rapaz foi atender pensando ser alguém conhecido, porém se deparou com a dupla que abriu fogo assim que ele apareceu.

Os suspeitos efetuaram vários tiros de pistola e em seguida fugiram utilizando uma motocicleta que havia deixado na rua lateral à casa de Kelson.

Policiais da Força Tática isolaram a cena do crime e acionaram a perícia e a equipe para remover o corpo até o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML).

A segunda ocorrência aconteceu na praça do Amor, localizada no ponto turístico Mirante, situado na avenida São Sebastião. Um suspeito chegou ao local a pé e efetuou disparos contra um homem, que foi atingido de raspão no rosto.

A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em uma ambulância ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Fonte: Repórter Ponto 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES