14/12/2021

Ex-detento é assassinado com tiros na cabeça em 'favela' no Piauí

Imagem ilustrativa 

Um homem identificado como Carlos Eduardo Santos Tomás de Sousa foi assassinado com disparos de arma de fogo em um matagal, na tarde desta segunda-feira (13/12), na rua Deputado João Carvalho, em local conhecido como "favela" do bairro Morada do Sol, Zona Leste de Teresina.

Diversos leitores informaram sobre um tiroteio na região. Na sequência, a equipe RP50 recebeu imagens e vídeo da cena do crime. Eduardo ainda ficou arquejando no local, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O RP50 apurou que ele é ex-presidiário do sistema prisional do Piauí. Havia sido colocado em liberdade há pouco tempo. Os removedores do Instituto Médico Legal são aguardados na cena do crime para buscar o corpo.

3 homicídios em menos de 24h
Com este, já são três execuções somente na capital em menos de 24h. Por volta das 19h30 de ontem (12/12), um jovem de 23 anos identificado como Lucas Sepúlveda foi morto a tiros no Jardim Europa. Já por volta das 12h30 deste segunda-feira (13/12), um homem conhecido como seu Domingos Camelo foi morto na mesma região na Zona Sudeste.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES