19/12/2021

Empresário Eureliano Barros recebe importantes adesões em sua candidatura à presidência do parnahyba Sport Club


Eleição para nova diretoria do maior clube da região norte do Piauí será realizada neste domingo (19). Time tem estreia marcada para o próximo dia 16 de janeiro pelo Piauiense 2022.


O empresário Eureliano Barros recebeu nesta sexta-feira (17), importantes adesões à sua campanha pela presidência do Parnahyba Esport Club. A eleição para a nova diretoria será realizada na manhã deste domingo (19), na sede do clube localizada no Estádio Petrônio Portela


A candidatura de Aureliano Barros, em apenas uma semana, alterou o destino certo da nova diretoria do Parnahyba, isso porque há uma semana os candidatos das duas chapas que corriam a diretoria do time Azulino, Marcos Samaronne e Petrarca Alelaf, resolveram se unir e não realizar eleição. Diante de tal acordo, a comissão eleitoral decidiu por adiar em uma semana a eleição inicialmente marcada para o dia 12 de dezembro. O que os concorrentes que viraram aliados não esperavam é que neste intervalo uma nova chapa fosse criada e entrasse na disputa pelo comando do Tubarão do litoral.


Formada por empresários e ex-diretores do Parnahyba Esport Club, ao que parece a nova chapa assustou e esvaziou a concorrência e deverá ser chapa única na eleição deste domingo. Nesta sexta-feira, durante almoço em um restaurante de Parnaíba, Eureliano recebeu o apoio do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), Zé Filho, do deputado federal Átila Lira (Progressistas), dos vereadores Carlson Pessoa (DEM), David Soares (Progressistas) e Batista do Catanduvas (Solidariedade) e do empresário Mirocles Veras.


A nova diretoria terá muito trabalho nos próximos anos, uma vez que ainda não apresentou a equipe que disputará o Piauiense 2022. O Parnahyba estreia no dia 16 de janeiro contra o Fluminense Piauí, às 16:00 no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.



Fonte: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES