25/12/2021

Bandido cobra pedágio de moradores e é preso no Piauí


Um homem identificado pelas iniciais W. de S.S., 29 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23/12), por policiais da Força Tática do 17º BPM no residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina.

De acordo com o Moto Patrulhamento CPM II, os policiais receberam informações de que uma dupla estava armada no bairro e intimidando os moradores, cobrando pedágio na comunidade.

"Ao chegar no local informado, um dos elementos percebeu e efetuando disparos contra a equipe, fugiu a pé. A guarnição revidou a injusta agressão e avançou no terreno, localizando assim, o segundo elemento já homiziado no interior de uma residência", aponta o relatório da ocorrência.

Com o preso, foi apreendida uma arma de fogo calibre .40, de um policial militar do Maranhão que foi furtado enquanto dormia em um estabelecimento na zona Norte de Teresina cerca de três semas atrás.

O carregador da arma e munições também foram apreendidas, além de 98 pedras de crack, um tablete e meio de maconha, oito pedras de cocaína, duas placas de carro ODY 3737, uma carteira e 15 reais. O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES