12/11/2021

Vídeo: Filha de coronel da PM é vítima de assalto na porta de casa; bandidos roubaram carro e celulares, no Piauí

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12), na Zona Norte de Teresina. Até o momento, o carro e os celulares roubados não foram encontrados.

Filha de coronel da PM é vítima de assalto em Teresina — Foto: Reprodução

A filha de um coronel da Polícia Militar do Piauí foi assaltada na madrugada desta sexta-feira (12), em frente à residência onde mora na Zona Norte de Teresina. Quatro bandidos participaram da ação. Eles roubaram um carro e dois aparelhos celulares. (Veja o vídeo que mostra o assalto).

Ao g1, o pai da vítima, o coronel Márcio Oliveira, informou que a jovem havia ido para uma confraternização. Ela estava acompanhada de uma amiga, da mãe da amiga e de um rapaz. Eles foram abordados ao deixarem a filha do PM em casa.

“Sempre vou buscá-la, mas a mãe da amiga da minha filha ofereceu para deixá-la em casa. O problema é que minha filha esqueceu de ligar avisando que estava chegando. Quando eles pararam o carro e minha filha desceu, os criminosos, que também chegaram em um automóvel, abordaram as pessoas que estavam no carro. Eles roubaram o celular da minha filha e da mãe da amiga dela. Além disso, levaram o veículo”, comentou o policial.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar foi acionada. Os policiais realizaram buscas, mas não localizaram os criminosos.

A corporação acredita que o grupo é o mesmo que realizou um assalto em um posto de combustíveis no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina, na noite de quinta-feira (11). Até o momento, o carro e os celulares roubados não foram encontrados.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES