03/11/2021

Suspeito de cometer 20 assassinatos é preso após troca de tiros no Piauí

"Jubileu" é considerado um dos homens mais perigosos da capital e foi preso junto com outro homem na zona Norte de Teresina.

Reprodução

Um jovem, identificado como Matheus dos Santos Nascimento, de 20 anos, popularmente conhecido como "Jubileu", foi preso, na noite desta terça-feira (02), na zona Norte de Teresina. "Jubileu" é considerado um dos homens mais perigosos da capital, suspeito de cometer pelo menos 20 assassinatos.

De acordo com o Major Cleber Bezerra, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), houve trocas de tiro entre o suspeito e a polícia. "Na noite de hoje, a RONE viaualizou um grupo de jovens, que tetaram fugir e alguns efetuaram disparos de tiro. Conseguimos contornar a situação e efetuar a prisão de dois deles".

"Para a nossa surpresa, um deles era esse elemento de alta periculosidade, bastante conhecido por ser suspeito de vários homicídios e roubos a veículos e residências", afirmou o Major.


Após ser levado à delegacia, foi confirmado que existia um mandado de prisão. O suspeito portava uma arma de fogo, que será entregue ao delegado, para consultar a numeração para saber a procedência.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES