22/11/2021

Sob gestão da Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria das Graças, região de Ilha Grande de Santa Isabel recebe melhorias urbanas


A Secretaria Municipal de Infraestrutura, sob gestão da engenheira Maria das Graças Moraes Souza Nunes, realiza obras de melhoria urbana em diversas regiões de Parnaíba, a exemplo da Ilha Grande de Santa Isabel. As equipes da SEINFRA estão executando trabalhos de nivelamento de calçamentos (pavimentação poliédrica) nas Ruas Santa Isabel e na Travessa Santa Isabel, para evitar o grande acúmulo de água das chuvas no local no período do inverno.


Os serviços de nivelamento nas vias da Ilha Grande de Santa Isabel elevaram o calçamento em quase um metro, o que também vai proporcionar a melhoria no tráfego de pessoas e veículos na área.

Desde que assumiu a gestão em 2017, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, tem trabalhado para reconstruir o município. A Secretária Maria das Graças coordena as ações do Programa Parnaíba Trafegável, que realiza obras de pavimentação poliédrica e asfaltamento nas vias da cidade.

AsCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES