09/11/2021

Prefeitura de Parnaíba inicia pré-matrícula nas escolas da rede municipal de educação para 2022


Por determinação do prefeito Mão Santa, a Secretaria Municipal de Educação deu início à pré-matrícula para o ano letivo de 2022.

Nesta segunda-feira (08), a secretária municipal de educação, professora Fátima Silveira falou sobre o início das reservas. “Os pais ou responsáveis já podem realizar as reservas para o ano letivo de 2022, nas escolas mais próximas às suas residências. Nós estamos trabalhando em cima de um calendário letivo, através de planejamento, formação de professores, além da formação de outros servidores, como merendeiras, zeladores, vigias, enfim, nós estamos fazendo um planejamento global para o ano de 2022”.

Sobre o retorno presencial às aulas, que ocorreu no último dia 20 de setembro, a secretária garantiu que está ocorrendo com tranquilidade, segurança e responsabilidade. “Nosso prefeito Mão Santa é muito sensível e preocupado com a saúde de nossas crianças, e, diante disso, nós temos seguido à risca a sua determinação de fazer mais e melhor pela educação de nosso município” finalizou a professora Fátima.

AsCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES