09/11/2021

Polícia prende acusado de matar segurança a facadas, no Piauí

O criminoso foi preso na residência de familiares, por volta de 08h, na localidade Buraco D"Água.

Imagem ilustrativa - web

Na manhã desta terça-feira, 09 de novembro, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem identificado como José da Silva Filho, acusado de ter matado com vários golpes de faca o segurança Luís Carlos de Sousa Carvalho, de 38 anos. O crime aconteceu no último domingo, 07 de novembro, na cidade de Agricolância.

De acordo com informações da Polícia Militar, o criminoso foi preso na residência de familiares, por volta de 08h, na localidade Buraco D'Água, próximo onde ocorreu o crime. A polícia soube informações de seu paradeiro e se deslocou até o local. O suspeito estava escondido debaixo do sofá na tentativa de fugir dos policiais.

O acusado foi conduzido até o 18º Batalhão Policial da Companhia da cidade de Água Branca para os devidos procedimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O CASO
Um homem identificado como Luis Carlos de Sousa Carvalho, 38 anos, foi assassinado a golpes de faca na comunidade Buraco D’água, município de Agricolândia, na noite do último domingo (7). Luis Carlos trabalhava como segurança de eventos particulares e era muito conhecido na região.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi atacada em casa, dentro do banheiro. O agressor desferiu vários golpes de faca contra a vítima, que ainda tentou correr, mas não resistiu e foi a óbito no local.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES