30/11/2021

Polícia prende acusado de atirar em PM durante tentativa de assalto no Piauí

Ele foi capturado em uma residência no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina com arma, dinheiro e drogas.

Criminoso foi encontrado com pistola, carregadores, dinheiro e drogas - Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 30 de novembro, a Polícia Militar do Piauí realizou a prisão do acusado de atirar contra o cabo Sérgio Ribeiro da Costa no último dia 23 de novembro, durante uma tentativa de assalto em frente ao frigorífico Só Filé Premium, na Avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina.

O suspeito que é conhecido como 'Ponto 40' foi preso em flagrante portando uma pistola .40 com 22 munições e três carregadores, dinheiro e drogas. Ele foi capturado em um apartamento no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina e estava baleado na perna.

O criminoso foi conduzido para a Central de Flagrantes e será investigado pelo crime envolvendo o policial.

O CRIME
O cabo da Polícia Militar Sérgio Ribeiro da Costa, de 48 anos, lotado no 5° Batalhão, foi baleado no início da tarde de terça-feira (23), após reagir a uma tentativa de assalto em frente ao frigorífico Só Filé Premium, no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina. Ele recebeu alta, no último sábado (27), do hospital Prontomed em Teresina.

Segundo informações do major Marcos Lima, do 5º Batalhão de Polícia Militar, ao Meionorte.com, o cabo está em plena recuperação, após ter sido submetido a procedimento cirúrgico.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES