25/11/2021

PI: suspeitos de assaltar dono de loteria são presos

Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro.

Suspeitos de assaltar dono de loteria e levar arma de PM são presos (Foto: Reprodução/ Youtube)

A Polícia Civil de Valença do Piauí (216 km de Teresina), efetuou na última segunda-feira (22), a prisão de dois suspeitos de envolvimento no roubo ao proprietário de uma casa lotérica na tarde do dia 8 de novembro deste ano, no centro do município.

Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, em frente à Caixa Econômica Federal de Valença, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro. No roubo, um policial militar também foi vítima e teve a arma de fogo subtraída. Imagens de câmeras de segurança registraram todo o momento do crime.

Diante disso, a Delegacia de Polícia Civil de Valença procedeu diligências e iniciou a investigação, conseguindo indícios de prova da participação dos nacionais de iniciais A.F.S.O e I.E.L.P.S na prática criminosa. Os dois são residentes de Valença e a investigação aponta serem os autores intelectuais do roubo.

Com os elementos probatórios obtidos durante a investigação, a Polícia Civil de Valença representou pela prisão temporária dos nacionais e por execução de busca nas residências deles, sendo atendida pela Vara Judiciária de Valença, que expediu os mandados. Além disso, durante as buscas nas residências, os policiais civis encontraram drogas e duas balanças de precisão.


A Polícia Civil de Valença prosseguirá com a investigação, no intuito de identificar e prender os demais envolvidos no crime. A Delegacia de Polícia Civil de Inhuma deu apoio durante toda a ação.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing