05/11/2021

PI: motociclista morre e garupa fica ferido após colisão com caminhão

Com a batida, eles acabaram caindo embaixo do caminhão que passou por cima do piloto da motocicleta

Motocilcista morreu no local do acidente - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN

Duas pessoas foram envolvidas em um acidente envolvendo um caminhão e uma moto na manhã desta sexta-feira (05), na rotatória da Avenida Raul Lopes, sentido Avenida Universitária, na zona Leste de Teresina.

O motociclista Francisco Leonardo do Nascimento, de 29 anos, morreu ainda no local e o garupa Marcos Aurélio de Oliveira Costa, de 46 anos, ficou gravemente ferido, após o piloto perder o controle da moto e os dois serem atropelados por um caminhão.

Conforme informações do Sargento Ivan 5 BPM, o piloto da moto teria perdido o controle da moto ao fazer a rotatória, momento em que foi atingido por um caminhão que faz o transporte e tratamentos de resíduos.

Segundo informações do socorrista Girleno França, técnico de enfermagem do Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o piloto Francisco Leonardo morreu após o pneu do caminhão passar por cima do seu corpo.

Acidente aconteceu na zona Leste de Teresina - Foto: Portal MN

“A vítima fatal morreu devido o impacto com o caminhão, com a batida eles acabaram caindo embaixo do caminhão que passou por cima do piloto da motocicleta. A vítima que sobreviveu apresenta fraturas expostas nos membros inferiores e escoriações de membro superior, mas o paciente está estabilizado.”, afirmou o socorrista.

Marcos Aurélio de Oliveira Costa, que seguia na garupa da moto foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Trânsito ficou congestionado após acidente em Teresina

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES