05/11/2021

PI: homem armado usando uniforme assalta mulher e rouba moto; veja vídeo

Imagens de câmera de segurança mostram momento em que assaltante caminha na direção da vítima, saca a arma, faz a abordagem, puxa ela da moto, sobe e foge.

Assalto no Bela Vista, Zona Sul de Teresina — Foto: Reprodução

Uma mulher teve a moto roubada em assalto, na manhã desta sexta-feira (5), na porta de casa no bairro Bela Vista, Zona Sul de Teresina. O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que um homem armado aborda a vítima. Uma testemunha relatou à polícia que o assaltante usava uniforme.

Nas imagens é possível ver a mulher se preparando para sair na moto quando o assaltante caminha na direção dela, saca a arma, faz a abordagem, puxa a vítima da moto, sobe e foge, deixando a vítima visivelmente desesperada.


A Polícia Militar foi acionada e, após diligências, recuperou a moto, que foi levada para a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) para os procedimentos cabíveis. O criminoso ainda não foi localizado.

Procurada, a Equatorial Piauí informou em nota que não tem registrado nenhum extravio de fardamento de colaboradores. A empresa afirmou ainda que está à disposição das autoridades.

“Realizamos uma verificação completa com as empresas que prestam serviços para a Equatorial Piauí, e, pelas imagens é possível afirmar que o fardamento usado pelo suspeito na hora do assalto não é utilizado por nenhuma empresa que preste serviços à distribuidora”, diz a nota.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES