10/11/2021

PI: Homem acusado de Receptação e Uso de Documento Falso é preso pela PRF com veículo clonado na BR 316


O homem de 59 anos conduzia o veículo VW/Gol no momento da abordagem. O bem possuía seus elementos de identificação com indícios de adulteração. Foi possível identificar o veículo original, o qual possuí registro de roubo na data de 16/04/2011, na cidade de Iguatu/CE. Além disso, o condutor apresentou documento falso.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem (09) um homem de 59 anos acusado dos crimes de Receptação e Uso de Documento Falso. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Picos/PI.

Os policiais abordaram o veículo VW/Gol. Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados. Foi possível identificar o veículo original, o qual possuí registro de roubo na data de 16/04/2011, na cidade de Iguatu/CE.
Além disso, ele apresentou à fiscalização documento do veículo (CRLV) com indícios de falsificação.

O condutor alegou que comprou o veículo em uma oficina de martelinho de ouro, há seis meses, em Picos, e pagou R$ 6 Mil pelo bem.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo, o documento e o homem até à Policia Civil de Picos/PI para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de Receptação e Uso de Documento Falso.

A PRF esclarece que é importante que os cidadãos verifiquem a procedência dos veículos antes de realizarem a compra. Salientamos, também, que o preço do produto bem abaixo do valor de mercado pode ser golpe.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing