12/11/2021

Mulher é assassinada a tiros enquanto amamentava a filha na porta de casa em Parnaíba; criança ficou ferida

A criança, uma menina de idade ainda não informada, foi ferida na mão e foi socorrida pelo Samu. Ainda não se sabe a gravidade da lesão. Suspeitos não foram identificados.

Mulher é assassinada a tiros enquanto amamentava o filho na porta de casa em Parnaíba, litoral do Piauí — Foto: Tiago Mendes/TV Clube

Uma mulher identificada apenas pelo apelido Mel foi assassinada a tiros enquanto amamentava a filha na noite dessa quinta-feira (11), na porta de casa. O crime aconteceu no residencial Dunas, em Parnaíba, litoral do Piauí.

A criança, uma menina de idade ainda não informada, foi ferida na mão e foi socorrida pelo Samu. Ainda não se sabe a gravidade da lesão.

Testemunhas relataram à equipe da TV Clube que ela estava com a filha no colo e a amamentava quando um homem armado chegou e disparou tiros contra ela.

A menina foi ferida na mão e foi socorrida pelo Samu. Ainda não se sabe a gravidade da lesão.

A Polícia Civil agora fará a investigação do caso. Ainda não há suspeitos do crime.

Na região onde ela foi morta foram registrados outros crimes violentos nos últimos dias. Em um dos casos, uma adolescente de 13 anos foi baleada por uma de 14, no bairro Dirceu Arcoverde.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES