04/11/2021

Jovem perde bebê e fica em estado grave após ser agredida no Piauí; ex-companheiro é suspeito

Segundo a família da jovem, a última agressão ocorreu na segunda-feira (1º). Conceição de Maria sofreu uma queda e teve traumatismo craniano.

Urgência Obstétrica, Maternidade Dona Evangelina Rosa em Teresina, Piauí — Foto: Lívia Ferreira*

A jovem Conceição de Maria, de 29 anos, perdeu o bebê e foi internada em estado grave na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina. De acordo com a família e a polícia, ela foi espancada e o principal suspeito seria o ex-companheiro da vítima.

O pai da jovem, Pedro Augusto, contou ao g1 que ela estava escondida na casa de uma amiga com medo do ex-companheiro. O suspeito teria descoberto o endereço e agrediu Conceição, grávida de quatro meses.

Pedro Augusto, pai da jovem agredida pelo ex companheiro em Teresina, Piauí — Foto: Lívia Ferreira/g1 PI

"A minha filha está em outro relacionamento e o ex-marido não aceitava. Eles têm uma filha de 5 anos e depois da separação, o ex-companheiro a agredia constantemente, mas ela nunca denunciou", declarou.

Conforme a família da jovem, a última agressão ocorreu na segunda-feira (1º). Conceição sofreu uma queda e teve traumatismo craniano. Ela foi encontrada desacordada, sem documentos, e socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) como moradora de rua.

"Eu soube hoje que minha filha estava em coma e com uma infecção grave, correndo risco de vida. Eu quero justiça", disse o pai.

O coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, esteve na maternidade e informou que o caso será encaminhado para a Delegacia da Mulher.

"Vamos começar as diligências para tentar prender o suspeito. O caso foi uma tentativa de feminicídio e será investigado pela Delegacia da Mulher", informou.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES