03/11/2021

Dois homens são mortos e dois ficam feridos durante troca de tiros em Parnaíba

Os criminosos ainda levaram a quantia de R$ 700 em dinheiro e um aparelho celular.


Dois homens foram mortos e outros dois ficaram feridos durante um tiroteio na localidade Lagoa do Prado, zona rural de Parnaíba, litoral do Piauí, na noite de terça-feira (2). As duas pessoas que morreram foram Ivaldenir Ferreira de Sousa, de 52 anos, e Francisco das Chagas da Silva, de 41 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu quando quatro homens em um carro preto foram até o assentamento Lagoa do Prado. Eles invadiram uma das casas do assentamento e atiraram nas pessoas que estavam lá. Ainda segundo a PM, ocupantes da casa revidaram a tiros.

Ivaldenir e Francisco doram alvejados e morreram ainda no local. Dois outros homens foram feridos: Marcos Laurentino da Silva, de 30 anos, que foi socorrido; e Jean Carlos Alves, de 20 anos, que teria sido baleado numa das pernas, mas fugiu do local e não foi localizado.

A esposa de uma das vítimas relatou à Polícia Militar de Parnaíba que os criminosos ainda levaram a quantia de R$ 700 em dinheiro e um aparelho celular. A Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, vai investigar o crime.

Fonte: Piauí em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES