07/11/2021

Com realização do vereador Batista do Catanduvas e parceiros, Projeto Cidadania Itinerante é um sucesso entre a população


Aconteceu na manhã deste sábado, dia 11 de novembro, na escola Fontes Ibiapina e no ginásio poliesportivo, no Bairro Catanduvas, a primeira edição do projeto Cidadania Itinerante, realizado pelo vereador Batista do Catanduvas e parceiros, entre eles, a Prefeitura de Parnaíba e o Sesc.


Nesta primeira edição, o projeto levou vários serviços, como: atendimento médico, emissão de documentos, orientação jurídica, serviços estéticos e outros. Tudo gratuitamente para à população.


Foram centenas e pessoas atendidas pelo projeto, pessoas essas que, por obrigações pessoais, não tem tempo buscar esses serviços nos dias da semana. Pensando nisso, o vereador busca idealizar e levar vários serviços para o Bairro Catanduvas e bairros vizinhos.



“Dentro daquilo que a gente imaginava, muita gente procuram os serviços. É uma felicidade muito grande está podendo proporcionar esse trabalho à essas pessoas, que muitas das vezes não têm a oportunidade de receber esses serviços”, disse o vereador Batista do Catanduvas.


AsCom - vereador Batista do Catanduvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES