11/11/2021

Acusados de matar taxista a tiros durante assalto são presos no Piauí

Giovani Soares Barroso ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou na manhã desta quarta-feira (10), os cumprimentos dos mandados de prisão contra os acusados de terem matado o taxista Giovani Soares Barroso, de 33 anos, durante uma tentativa de assalto no dia 19 de outubro deste ano, na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, os indivíduos, identificados como V.D.P.R.F., vulgo “Gugu” e R.M.D.S..F., vulgo ”Playboy”, confessaram serem os autores do latrocínio durante os interrogatórios. “Gugu" foi preso por volta das 10h no bairro Jardim dos Pássaros, enquanto “Playboy” foi preso 20 minutos depois na Vila Araguaia, ambos zona sudeste de Teresina.

No dia do crime, a vítima tinha acabado de chegar com seu táxi, estacionando na frente de sua residência, e após desembarcar do veículo, os dois autores o abordaram através de um automóvel (Celta na cor vermelha). Playboy mandou que a vítima entregasse o celular, mas o taxista acabou se assustando com ação dos criminosos e não entregou o aparelho, o que fez com que Playboy efetuasse dois disparos, o alvejando no segundo disparo, que foi efetuado já no momento da fuga, de dentro do veículo Celta, chegando inclusive a perfurar o pára-brisa.


Giovani Soares Barroso ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. O veículo utilizado no crime foi abandonado pelos criminosos em ruas depois, sendo apreendido pela Polícia Militar que realizava diligências na região.

Acusados de matar taxista a tiros durante assalto são presos em Teresina (Foto: Redes Sociais)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES