22/10/2021

Vencedor do Prêmio Sesc de Literatura discute obra no Clube de Leituras



O Sesc vai realizar dia 30 de outubro às 16h, a segunda edição do Clube de Leituras Prêmio Sesc de Literatura. O evento é virtual e será transmitido pela plataforma Zoom.

A segunda edição do Clube de Leituras Prêmio Sesc de Literatura discutirá a obra “Encontro você no oitavo round”, do escritor, jornalista, poeta e roteirista, Caê Guimarães, vencedor do Prêmio Sesc de Literatura em 2020, na categoria Romance.

O Encontro acontecerá de forma virtual pela plataforma Zoom com escritor Caê Guimarães e vagas limitadas para o público. Os leitores vão receber o livro escolhido com antecedência. Para isso, é necessário fazer agendamento nas bibliotecas das unidades do Sesc Floriano, Sesc Centro Cultural de Teresina e Sesc Caixeiral, em Parnaíba.

O Clube de Leituras é inclusivo, onde as vagas serão destinadas também às pessoas com deficiência visual ou baixa visão. Os leitores poderão ler o livro por meio dos equipamentos de Tecnologia Assistiva – Linha Braille, Scanner digitalizador de voz e Tela Ampliadora de Caracteres, disponíveis nas bibliotecas do Sesc Piauí: Centro Cultural (Teresina), Sesc Caixeira (Parnaíba) e no Sesc Floriano.

Sinopse do livro
Em uma narrativa que trata de redenção, um pugilista se debate entre um incômodo zumbido e a memória de outra ocupação antes de se dedicar ao boxe. Dias antes da sua ultima luta, ele conhece uma jornalista disposta a desvendar o que o fez tomar o caminho dos ringues.

Sobre Caê Guimarães
Caê Guimarães é escritor, poeta, jornalista e roteirista. Tem cinco livros publicados, entre poesia, conto e crônica. Seu primeiro romance: “Encontro você no round” é vencedor do Prêmio Sesc de Literatura de 2020.

Sinopse do livro
Numa narrativa que trata de redenção, um pugilista se debate entre um incômodo zumbido e a memória de outra ocupação antes de se dedicar ao boxe. Dias antes da sua ultima luta, ele conhece uma jornalista disposta a desvendar o que o fez tomar o caminho dos ringues.

Serviço: Clube de Leituras Prêmio Sesc de Literatura

Data: 30/10/2021 às 16h

Online: Plataforma Zoom

Classificação: 16 anos

Público: Interessados em Literatura

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES