19/10/2021

Suspeito de estuprar a tia deficiente é preso no Piauí; irmã filmou o crime e chamou a polícia

Ele foi preso nesta terça-feira (19) durante a Operação Cerco Fechado IV, em Luís Correia, Litoral do estado.

Delegacia de Luís Correia, Litoral do Piauí — Foto: Patrícia Andrade/G1

Um suspeito de cometer estupros foi preso nesta terça-feira (19) durante a Operação Cerco Fechado IV, em Luís Correia, Litoral do Piauí. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.

De acordo com a Polícia Civil, um dos estupros praticados pelo suspeito foi contra a própria tia, que tem deficiência física e mental. O crime foi gravado pela irmã do rapaz, que acionou a Polícia Militar.

"A declarante informa que filmou o estupro, e que ao arrebentar a janela o denunciado se vestiu e saiu da casa. Ela relata que já desconfiava dos abusos praticados pelo irmão, acreditando que ele entrava e saía pelo teto, afastando as telhas", disse a irmã do suspeito em depoimento.

Ele também é suspeito de estuprar uma garota na Praia do Coqueiro. Na época, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, porém, a Justiça negou.

Com o caso de estupro da tia, o suspeito não foi preso em flagrante e a polícia novamente teve que representar por sua prisão.

Nesta terça-feira, ele foi preso em casa e não resistiu. Ele passou por exame de corpo delito e está à disposição da Justiça.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES