26/10/2021

Soldado do 3º BEC morre em acidente com viatura do Exército


O soldado 3º Batalhão de Engenharia e Construção, Danilo Pereira da Silva, 19 anos, morreu após um acidente com uma viatura militar na cidade de Bacabeira, no Maranhão. O militar atuava nas obras realizadas no trecho da BR 135 que dá acesso a São Luís, capital maranhense.

Por meio de nota, o 3º BEC, sediado no município de Picos, informou que outros dois militares estavam na viatura no momento do acidente. O motorista está estável, recebendo atendimento médico em São Luís, e o outro ocupante não sofreu ferimentos.

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas pelo Exército. Um inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar as causas.

Ainda na nota divulgada, o 3º BEC informa que está prestando todo o apoio à família do soldado morto no acidente.

Danilo Pereira da Silva era natural do município de Valença.

No acidente, o motorista do caminhão, cabo do Exército, fraturou a clávicula e o punho e está internado em um hospital de São Luís. Um outro soldado teve ferimentos leves. O soldado Danilo morreu na hora.

Os militares estavam indo trabalhar na conservação e restauração da BR-135 no Km 30 em trecho maranhense que dá acesso a capital São Luís.

O corpo do soldado está sendo velado no ginásio poliesportivo de Valença. Será sepultado por volta das 16h no cemitério da cidade.

Foto: PRF

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing