05/10/2021

PRF recupera na BR 230 em Floriano uma motocicleta roubada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na BR 230, município de Floriano, na noite dessa segunda feira (04), uma HONDA/CG 125 FAN KS roubada.


A PRF recebeu denuncia que um veiculo tinha sofrido disparos de arma de fogo próximo ao terminal rodoviário de Floriano e que o condutor desse veículo resistiu ao ato e acelerou em direção aos infratores que estavam em uma moto. Diante dessa situação a equipe PRF se dirigiu imediatamente ao local no KM 308 e deparou-se com uma motocicleta caída na faixa de rolamento da via. Após consultas no sistemas, os policiais verificaram que a motocicleta estava com registro de roubo e furto.

Foi relatado aos policiais que os infratores empreenderam fuga em direção a uma mata próxima. Realizou-se uma busca no local, porém, os indivíduos que conduziam a motocicleta não foram encontrados.

Diante da situação, a motocicleta foi levada até a Policia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis, ou seja, a apresentação do objeto recuperado e a sua posterior restituição à vítima.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing