12/10/2021

PRF cumpre mandado de prisão na BR 343 em Campo Maior e prende homem que estava foragido da justiça do Piauí

O homem de 40 anos possuía dois mandados de prisão expedidos em seu desfavor. O acusado responde por Roubo, Lesão corporal grave e Homicídio qualificado.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a dois mandados de prisão, na manhã de hoje (11) e prendeu um foragido da Justiça do estado do Piauí. O homem de 40 anos tinha contra si um mandado de prisão preventivo, expedido pela 1ª Vara Criminal - Tribunal de Justiça do Estado do Piauí pelo crime de Roubo e um mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri- Tribunal de Justiça do Estado do Piauí pelos crimes de Lesão corporal grave e Homicídio qualificado.

O flagrante foi registrado quando a motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, conduzida pelo acusado, foi abordada pelos policiais na BR 343, no município de Campo Maior. Durante consulta aos sistemas, foi constatado que o homem possuía em seu desfavor dois mandados de prisão. Um por Roubo expedido em junho de 2018 e outro por Lesão corporal grave e Homicídio qualificado, expedido em abril de 2018.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES