29/10/2021

PI: veículo com registro de Apropriação Indébita é recuperado pela PRF

No momento da abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado de 02/09/2021.


Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem (28) um veículo CHEVROLET/ONIX 1.0 MT LT com registro de apropriação indébita. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 no município de Teresina.

Durante o procedimento de fiscalização, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado de 02/09/2021.

O condutor, homem de 25 anos, apresentou uma procuração legal válida comprovando a posse do veículo. Após averiguação sistemática do caso, a equipe PRF descobriu que o proprietário inicial do veículo vendeu o ONIX 1.0 para um terceiro que, algum tempo depois, também vendeu o carro para outra pessoa. O carro passou por diversas pessoas até chegar à posse do condutor abordado.

A PRF contatou, via telefone, o proprietário inicial, autor do registro de apropriação indébita. Ele alegou que fez o registro pois, em razão de o consórcio do veículo estar atrasado, precisava recuperar o veículo.

Desta forma, os policiais encaminharam o condutor, na condição de testemunha, e o veículo até à Polícia Civil de Teresina para os procedimentos necessários.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing