20/10/2021

PI: PRF recupera motocicleta roubada e apreende documento de veículo falsificado


Os policiais receberam informações sobre uma motocicleta HONDA/XRE 300 adulterada. Durante o procedimento de fiscalização, foi constatado que o mesmo possuía seus elementos de identificação adulterados, além disso, o documento do veículo era falsificado.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na noite de ontem (19), no município de Bom Jesus, uma motocicleta adulterada e o documento falsificado do veículo.

A ocorrência foi desencadeada quando o proprietário compareceu à Unidade Operacional de Bom Jesus alegando que acreditava ter vendido a um terceiro uma motocicleta HONDA/XRE 300 adulterada e pediu auxílio aos policiais para realizar a identificação veicular.

Diante disto, a equipe PRF de Bom Jesus se deslocou para o local onde o veículo se encontrava e, após consulta aos sistemas, constatou-se a adulteração nos elementos identificadores da motocicleta. Foi possível identificar o veículo original, o qual possui registro de roubo/furto na data de 13/02/2020 na cidade de Teresina.

Além disso, o homem apresentou aos policiais o documento do veículo que, após averiguação, constatou-se ser falsificado. Esse documento é um dos mais de 7.000 que foram furtados do DETRAN/PI, em 03/09/2019, na cidade de Teresina.

Com as informações obtidas, o homem, a motocicleta e o documento foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária de Bom Jesus para realização dos procedimentos cabíveis. A motocicleta será restituída ao proprietário original, em Teresina.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES