24/10/2021

PARNAÍBA: PRF recupera veículo com registro de apropriação indébita e prende homem por uso de documento falso

Polícia Rodoviária Federal (PRF) recupera veículo com registro de apropriação indébita no município de Parnaíba, na tarde de ontem (22). O condutor responderá por Apropriação Indébita e Uso de Documento Falso.


Oflagrante aconteceu no km 33.0 da BR 343, no município de Parnaíba, quando os policiais deram ordem de parada ao veículo Jeep/Renegate LNGTD AT, de cor branca, que estava sendo conduzido por um homem de 35 anos.

Durante consulta aos sistemas, foi identificado que havia um Boletim de Ocorrência para o crime de apropriação indébita referente ao devido veículo na cidade de Fortaleza-CE, o qual foi locado e não foi devolvido.

O motorista afirmou que um amigo teria emprestado o veículo para ele se deslocar de Parnaíba-PI a Tutóia-MA e apresentou um contrato de locação, contudo, os policiais verificaram que se tratava de um contrato falso.

Diante das informações e documentos colhidos, veículo e motorista foram levados à Central de Flagrantes de Parnaíba/PI para a adoção dos procedimentos adequados. A princípio, os seguintes delitos: Apropriação indébita de veículo e uso de documento falso.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing